Jogos de ação

26/05/2011 14h53 - Atualizado em 14/07/2011 06h45

EA comenta sobre Modern Warfare 3

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Uma disputa clássica na indústria dos games já está acontecendo há alguns anos entre os jogos da série Battlefield e Call of Duty. Cada jogo tenta atrair o mesmo público, que gosta de jogos de tiro em primeira pessoa baseados em guerras modernas. E agora que a Activision confirmou ao mundo a produção de Modern Warfare 3, a Eletronic Arts não quer ficar pra trás e já diz não ter medo da concorrência.

Battlefield 3 chega ainda este ano no PC, PS3 e X360 (Foto: Divulgação)Battlefield 3 chega ainda este ano no PC, PS3 e X360 (Foto: Divulgação)

Em declaração ao site Industry Games, a EA diz que com todas as campanhas de marketing que fazem com seus títulos, a companhia fica de olho na concorrência e na indústria como um todo, e o anúncio de Modern Warfare 3 apenas pode afetar algumas coisas que podem ou não ser anunciadas futuramente.

O novo Battlefield 3 foi anunciado na última GDC, que aconteceu entre os dias 28 de fevereiro a 4 de março, mas o melhor com certeza estará guardado para a E3, onde maiores detalhes a respeito da jogabilidade serão apresentados ao público. Será que o novo título de guerra da EA irá superar Modern Warfare 3, que já bateu recordes de vendas por dois anos consecutivos?

Agora que a Eletronic Arts sabe a data de lançamento do seu principal concorrente, isso poderá servir de vantagem para a companhia, podendo lançar Battlefield 3 antes do esperado, talvez em outubro ou em setembro. Contudo, tudo que os jogadores esperam dos lançamentos é que não deixem a desejar apenas porque um jogo foi lançado antes do previsto, às pressas.

Via MyGames.pt

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares