Video game

04/05/2011 19h05 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

Earth Seeker ganha data no Japão e nem sinal por aqui

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Abrindo espaço para mais um candidato na lista de jogos do Nintendo Wii perigando de nunca aparecerem por esse lado do mundo, a desenvolvedora Crafts & Meister determinou a data de lançamento de Earth Seeker no Japão para 23 de Junho, sem qualquer informação sobre uma possível localização ocidental. 

Earth Seeker (Foto: Divulgação)Earth Seeker (Foto: Divulgação)

Earth Seeker é um RPG que se passa em um mundo alienígena no qual os últimos sobreviventes da raça humana foram parar após fugirem da Terra, mas por um infeliz acidente acabam povoando o novo planeta com monstros e outras coisas bizarras provenientes de um erro de computador. 

As naves que carregavam as pessoas também estavam munidas com vários tesouros terrestres e a capacidade de reproduzir o ambiente da antiga Terra, mas a atmosfera inesperada do novo planeta produz obstáculos na reentrada, colocando motores em chamas e derrubando os veículos. 

Com seus computadores avariados, a nave tenta reproduzir o ambiente da Terra, mas mistura dados enciclopédicos, criando um mundo distorcido e bizarro que reflete exatamente sua origem, um arquivo corrompido de computador, onde vários pedaços de coisas diferentes se misturam criando algo sem sentido.

Personagens manuseiam armas futuristas e são habilidosos no uso da magia enquanto exploram esse estranho mundo repleto de monstros híbridos criados a partir de registros biológicos misturados com dados sobre máquinas.

Diferente de The Last Story e Xenoblade: Chronicles que tinham um certo apadrinhamento da Nintendo, Earth Seeker tem pouca chance de deixar a terra do sol nascente, mas ainda temos esperanças. 

Via Destructoid 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares