Jogos de ação

25/05/2011 20h15 - Atualizado em 14/07/2011 06h46

Edição limitada de Battlefield 3 em pré-venda

Thiago Rufino
por
Para o TechTudo

Assim como todo grande lançamento, Battlefield 3 também entrou para a lista dos jogos com edição limitada para encorajar os mais aficionados a ter uma versão diferenciada dos demais jogadores. No Reino Unido, as lojas Game e Gamestation já disponibilizam a pré-venda da versão Physical Warfare pelo mesmo valor da edição padrão do game.

Battlefield 3 (Foto: Divulgação)Battlefield 3 (Foto: Divulgação)

A Physical Warfare inclui um arsenal com armas exclusivas: a metralhadora Type 88, a munição Flechette e a escopeta DAO-12, o flash suppressor para o rifle SKS, além do acesso no modo multiplayer ao pack Back to Karkand composto por quatro cenários baseados nos mapas de Battlefield 2.

As versões para PS3 e Xbox 360 custam £ 39,99, equivalente a R$ 105, e para PC £ 34,99, cerca de R$ 92. Ainda sem data definida, Battlefield 3 está previsto para o final deste ano.

Espetáculo visual

No trailer oficial de divulgação de Battlefield 3 durante a edição mais recente da Game Developers Conference (GDC), ficou claro a intenção da DICE de levar os shooters a um novo patamar de qualidade gráfica, tamanho realismo nas cenas apresentadas. O motor gráfico utilizado no game, o Frostbite 2, consegue figurar entre os visuais mais impressionantes da atualidade.

O Frostbite 2 utiliza a mesma tecnologia de Fifa para as animações, além de contar com uma grande capacidade de processar vastos cenários passíveis de destruição. Ambientado no Iraque no ano de 2014, os jogadores vão assumir o comando das forças de coalisão liderados pelos fuzileiros navais norte-americanos para continuar as operações de pacificação a fim de restabelecer a estabilidade no local. Battlefield 3 promete ser um espetáculo visual para os jogadores em meio a atmosfera caótica da guerra moderna.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares