Video game

17/05/2011 20h07 - Atualizado em 14/07/2011 06h48

Electronic Arts quer ouvir suas idéias pra Command & Conquer 5

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Aparentemente a Capcom abriu caminhos no que diz respeito a envolver os usuários no processo de criação dos jogos com Mega Man Legends 3. Agora a Electronic Arts parece seguir o mesmo rumo, abrindo o desenvolvimento de Command & Conquer 5 para que usuários possam dar suas idéias e para que as melhores sejam incorporadas ao processo de criação do novo título. 

Command & Conquer 4: Tiberian Twilight (Foto: Divulgação)Command & Conquer 4: Tiberian Twilight (Foto: Divulgação)

A Electronic Arts anunciou no início do ano que um novo Command & Conquer estava em desenvolvimento, sem dar maiores detalhes sobre como ele seria, somente dizendo que estava sendo desenvolvido pela Victory Games, um estúdio interno estabelecido em Los Angeles para se especializar em jogos de estratégia na EA

Agora a empresa abriu uma área pública chamada de Community Developer Area, onde usuários podem postar idéias e sugestões, sendo que as melhores poderão ser utilizadas no jogo. 

Como dito pelo administrador da comunidade em uma de suas mensagens iniciais: “As mais discutidas e amadas idéias serão passadas para o time de desenvolvedores, então não deixe de trazer sua idéia para nossa mesa comunitária. Talvez seja a sua idéia que mudará tudo!”. 

A série Command & Conquer tem estado um pouco em baixa, desde que tentou mudar seu rumo em Command & Conquer: Generals e não agradou muito. Mesmo depois do lançamento de Command & Conquer 4: Tiberian Twilight, as coisas ainda não voltaram a ser o que eram para uma das franquias que era sinônimo de jogos de estratégia em seus tempos áureos. 

Thor (Foto: r)

 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares