Internet

26/05/2011 13h24 - Atualizado em 14/07/2011 06h46

Fãs da Oprah enviam e-mails para o Opera por engano

Luiza Baptista
por
Da redação

Ontem foi ao ar o último programa de Oprah Winfrey, uma das apresentadoras mais famosas do mundo. Em mais de 25 anos de televisão, Oprah ganhou vários prêmios Emmy e conquistou milhões de fãs. Famosa pelos presentes que dava à plateia e ao público em geral, era comum que a apresentadora recebesse e-mails com pedidos inusitados. Mas nem sempre os recados chegavam às mãos certas. Muitos e-mails foram parar na caixa de entrada da Opera.

Um dos e-mails inusitados recebidos pela Opera (Foto: Reprodução)Um dos e-mails inusitados recebidos pela Opera (Foto: Reprodução)

Claro que a empresa norueguesa de software não tem nada a ver com a apresentadora de sucesso. Alguns fãs, provavelmente, acharam o nome semelhante e enviaram e-mails por engano. Os funcionários da Opera se divertiram com a confusão e divulgaram ontem, em homenagem ao fim do programa, algumas mensagens que receberam.

Em um dos e-mails, uma criança de 9 anos pede ingressos para o show da Hannah Montana. A menina explica que é fã da cantora e pede para conhecê-la. Os funcionários da Opera não perderam a oportunidade e enviaram algumas dicas musicais, sugerindo que a garota conheça algumas bandas de rock.

Uma fã da apresentadora estadunidense fez uma proposta comercial. Ela relatou uma perseguição do governo à sua família e revelou possuir uma grande quantia em dinheiro, que seria dividida com a Oprah se ela aceitasse ajudar a levar US$ 20.000.000,00 para os Estados Unidos. O que será que ela teria respondido? A Opera apenas desejou boa sorte.

Para ver os outros e-mails inusitados, visite o blog da Opera.
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares