Fone de ouvido

16/05/2011 09h36 - Atualizado em 14/07/2011 06h48

Fones de ouvido com personagem do filme Carros

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O filme Carros 2 está para estrear. A animação da Pixar/Disney deve fazer a alegria das crianças (e alguns adultos) que estarão de férias nesse meio do ano, durante o verão norte-americano. Por isso, as ações promocionais já começaram, e ver produtos alusivos ao filme será algo corriqueiro. Como exemplo temos esses fones de ouvido inspirados no personagem Relâmpago McQueen.

Fone de ouvido do filme Carros (Foto: Divulgação)Fone de ouvido do filme Carros (Foto: Divulgação)

O formato do fone é muito bem sacado. Temos aqui uma réplica perfeita do carro/protagonista do filme, com todos os detalhes de pintura. Os fones ficam nos pneus dianteiros, que possuem duas pequenas saliências para facilitar a vida do usuário na hora de destacá-los para ouvir música. A ambientação é tão detalhista que eles resolveram pintar a parte externa dos fones como se fossem pneus incorporados ao carro, e o conector de fone de ouvido tem o formato de um gatilho de bomba de gasolina.

Fica evidente que o fone em forma de Relâmpago McQueen é destinado para agradar as crianças que são fãs do filme. Não podemos ignorar o fato que as crianças estão ganhando de presente telefones e smartphones que possuem propriedades de reprodução musical. E, se não for esse o caso, há sempre um iPod que pode fazer a alegria dos pequenos da casa.

Outro detalhe que vale ser registrado é que o usuário não deve esperar uma grande potência de som desses fones. Mesmo porque eles são feitos para crianças, que possuem canais auditivos mais sensíveis que os adultos. Por fim, o fone custa US$ 11,99, um preço justo para um fone com design diferenciado e a assinatura da Disney.

Via: OhGizmo
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares