Fabricantes

17/05/2011 10h44 - Atualizado em 14/07/2011 06h48

Fujitsu Esprimo, mais uma opção de PC All-in-one

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Mais um desktop all-in-one que mostramos no TechTudo. E dessa vez, em um modelo que é feito claramente para quem quer trabalhar e, de vez em quando, assistir aos filmes e séries armazenados no equipamento com algum conforto. A Fujistu pensa na sua produtividade e diversão, ao lançar mais um produto da família Esprimo, o FH56/DD.

FH56/DD, opção de entretenimento (Foto: Divulgação)FH56/DD, opção de entretenimento (Foto: Divulgação)

O modelo vem acompanhado de um controle remoto, para que você não precise ficar selecionando itens de atividades multimídia através do teclado e mouse. E suas configurações justificam o seu alto potencial de divertimento. O Esprimo FH56/DD vem com uma tela LCD de 20 polegadas, um sintonizador de TV e alto-falantes da Onkyo integrados no corpo do computador, para oferecer uma experiência multimídia melhorada, com uma qualidade de som bem superior às simples caixas de som que você tem na sua casa.

O restante do seu hardware foi feito para que os vídeos rodem com perfeição. O modelo conta com processador Intel Core i5-2520M, com velocidades que variam entre 2,50 e 3,20 GHz (de acordo com o gosto do cliente). Ele possui 4 GB de memória RAM DDR3, 2 TB de armazenamento, um gravador de Blu-ray integrado, placa gráfica Intel HD Graphics 3000, webcam de 1.3 MP, leitor de cartões, conectividade Wi-Fi e Bluetooth e sistema operacional Windows 7 Home Premium 64-bits.

Mas, se nada disso for suficiente para você, saiba que a Fujitsu integrou no Esprimo FS56/DD um sistema de controle por gestos, onde através da webcam, você pode controlar as funções de players de música e vídeo apenas com os gestos.

Bom, como é de se esperar, essa tecnologia toda tem um preço. E, no caso do Fujistu Esprimo FS56/DD, é de aproximadamente US$ 2.170.

Via: TechFresh
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares