Jogos de ação

26/05/2011 14h29 - Atualizado em 14/07/2011 06h46

Gears of War ganha réplica de arma nos EUA

Bruno Araujo
por
Para o TechTudo

Fãs de Gears of War, preparem-se para declarar falência. Como se já não bastassem as edições de colecionador de Gears of War 3, com direito a estatueta de Marcus Fenix e outros penduricalhos, a Epic Games revelou que irá comercializar réplicas em tamanho real da Retro Lancer, arma inédita do terceiro jogo da série. O ‘brinquedinho’ irá custar US$ 99,99 e será lançado no dia 13 de setembro nos Estados Unidos.

Retro Lancer  (Foto: Divulgação)Retro Lancer (Foto: Divulgação)

Produzida em parceria com a NECA, aquela fabricante legal de bonecos de ação e miniaturas que já reduziu os personagens de Gears a pedaços de plástico que cabem em nossas mãos, a réplica tem mais de 1 metro de comprimento e emite sons e barulhos quando seu gatilho é pressionado.

Retro Lancer  (Foto: Divulgação)Retro Lancer (Foto: Divulgação)

De acordo com a Epic, a ‘arminha’ foi concebida a partir dos mesmos modelos em 3D que o estúdio utilizou para criá-la em Gears 3. A Retro Lancer da vida real é pintada à mão e vem de fábrica com todos os detalhes e desgastes oriundos das batalhas que enfrentou, e agora cabe a você utilizá-la em mais um combate: a luta contra o cotidiano.

Se você não tem ideia do que seja a Retro Lancer, ela é a predecessora da adorada Chainsaw Lancer, a metralhadora acoplada a uma motoserra dos dois primeiros Gears of War. No universo do jogo, os humanos deixaram de usar a Retro Lancer após o Emergence Day, dia em que os locusts subiram à superfície de Sera, pois ela não era eficiente contra as criaturas subterrâneas. Com a queda de Jacinto e a falta de armamentos, a Retro Lancer foi tirada do museu e posta de volta nas ruas.

Por enquanto as réplicas serão vendidas exclusivamente na rede de lojas norte-americana GameStop em conjunto com Gears 3, com um desconto de US$ 20, ou separadamente. A NECA afirma estar trabalhando em acordos de distribuição internacional.

Gears of War 3 vê a luz do dia em 20 de setembro deste ano, exclusivamente no Xbox 360.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares