Internet

18/05/2011 18h09 - Atualizado em 14/07/2011 06h47

Google Brasil abre vagas para estagiários

Rafael Silva
por
Do Tecnoblog

Trabalhar no Google é um sonho de diversos estudantes ao redor do mundo. Aqui no Brasil, no entanto, a gigante da web sempre focou em contratar apenas pessoas já formadas em todos os seus escritórios, espalhados em três capitais do sudeste. Mas hoje a empresa mudou de ideia. O Google Brasil anunciou a abertura do seu programa de estágios, que vai contratar 24 estudantes de diversas áreas diferentes.

Google (Foto: Divulgação)Google (Foto: Divulgação)

Os estudantes vão atuar nos campos mais importantes da empresa, como planejamento, , desenvolvimento de novos negócios, vendas, marketing e até os setores de finanças e RH. As vagas, no entanto, são apenas para o escritório de São Paulo.

Quem for aprovado vai começar a trabalhar no dia 1º de agosto e vai também poder tirar proveito de todas as vantagens que funcionários do Google já têm, como intervalos para jogar video-games, 1 hora de happy hour e até massagens no meio do expediente. A empresa não divulgou o valor da bolsa auxílio concedida, mas garante que é maior do que a oferecida atualmente.

Para se candidatar, os estudantes precisam ser fluentes em inglês, estar cursando um dos cursos dessa lista e ter sua graduação prevista para dezembro desse ano. Os candidatos podem se inscrever no processo de seleção por meio desse link até o dia 8 de julho.

Via: Ztop

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares