Tablet

10/05/2011 11h33 - Atualizado em 14/07/2011 06h49

Green Power, case com painéis solares para iPhone e iPod Touch vai ser vendido no Brasil

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

Uma tendência no mundo tecnologico é surgir cada vez mais aparelhos sustentáveis e ecologicamente corretos. Os smartphones não são conhecidos por ter uma bateria duradoura, elas costumam acabar rapidamente. Por isso, várias empresas lançam carregadores com painéis solares para carregar dispositivos como iPhone, e o grupo Trust International vai lançar um case desses no Brasil.

Case ecologicamente correto para iPhone (Foto: Divulgação)Case ecologicamente correto para iPhone (Foto: Divulgação)

O case da Trust International se chama Green Power, um case para iPhone pensando nos usuários que passam muito tempo fora de casa e que precisam recarregar a bateria do aparelho. Esse case possui painéis solares que produzem energia 100% limpa, mesmo a mínima luz solar é capaz de carregar o seu iPhone ou iPod Touch.

O Green Power está disponível em três versões diferentes, sendo uma para iPhone 3G/3GS, uma para iPhone 4 e outra para iPod Touch. Além de ser um carregador ecologicamente correto, ele serve como uma capa protetora para o seu aparelho.

O tempo pra carregar o seu gadget pode variar, depende da luz do sol no momento. O Green Power possui LEDs que indicam a quantidade de energia armazenada na bateria que está dentro do case. Ele conta com uma bateria interna que permite que você faça a recarga via USB, uma alternativa para quando a bateria estiver fraca nos dias nublados.

Infelizmente, por se tratar de um case, ele é colocado na parte traseira do iPhone. Isso faz com que ele não fique tão fino quanto o normal, mas é um esforço que pode valer a pena se você quiser maximizar o tempo de duração da sua bateria.

No vídeo abaixo veja o case da Green Power sendo usado:


O TechTudo fez um review sobre o case. O valor do Green Power é de R$ 199,00, tanto para o modelo 3G/3GS quanto para o iPhone 4 e iPod, e pode ser comprado aqui.

Via: MacMagazine
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares