Sistemas Operacionais

19/05/2011 13h04 - Atualizado em 14/07/2011 06h47

HTC Bresson pode vir com câmera de 16 megapixels e Windows Phone 7.5

André Fogaça
por
Para o TechTudo

Mais um aparelho está dando as caras em informativos que foram vazados na internet sobre futuros lançamentos da operadora de telefonia móvel T-Mobile, o aparelho desta vez é um HTC, mas que não vem com o Android, plataforma que estava sendo profundamente aproveitada pela marca. Agora o sistema operacional que está embarcado será a nova versão do Windows Phone 7, que na verdade é 7.5.

HTC Bresson (Foto: Divulgação)HTC Bresson (Foto: Divulgação)

Este aparelho segue a linha minimalista da empresa, ou seja, sem praticamente nenhum botão físico e muito espaço para tela. O que mais chama atenção neste aparelho é a quantidade de pixels que a câmera dele vai trazer. São ao todo 16 megapixels! Isso mesmo, muito acima dos cinco megapixels que estamos acostumados a perceber em aparelhos vendidos hoje em dia. Para auxiliar aos fotógrafos noturnos, há uma pequena lâmpada de LED, que não faz o trabalho de um flash Xenon, mas que já dá um auxílio para iluminar alguma coisa na sua frente, mesmo que seja só para achar o chaveiro que caiu pra baixo da poltrona do cinema no meio do filme.

Além disso tudo que existe na hora de fotografar, o aparelho deve vir com a versão chamada de Mango do Windows Phone 7, e que está cotada para ser o número 7.5 do sistema operacional, que a Microsoft deve apresentar ao mundo ainda neste mês. Será que a coexistência de aparelhos da HTC com Android e Windows Phone 7 será pacífica? Eu ainda não consigo imaginar que um celular pode agregar tantos pixels em uma só foto.

Via: GSM Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares