Fabricantes

23/05/2011 18h05 - Atualizado em 14/07/2011 06h46

HTC Holiday, um smartphone com tela de 4,5 polegadas e processador Dual-Core

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Mais rumores no mercado de smartphones aparecem na internet. E, ao que tudo indica, Samsung, Motorola e HTC estão iniciando uma disputa mais acirrada pela preferência do consumidor, apresentando produtos com configurações robustas. Depois do lançamento do Samsung Infuse 4G, e do recente anúncio do Motorola Droid X2, informações sobre as configurações do HTC Holiday aparecem na web.

HTC Holiday (Foto: Pocketnow.com)HTC Holiday (Foto: Pocketnow.com)

O modelo é um futuro lançamento da operadora norte-americana AT&T, e chega disposto a impressionar os usuários mais exigentes. Logo de cara, o HTC Holiday oferece uma generosa tela de 4,5 polegadas, com resolução qHD de 540 x 960 pixels. Com essa tela, o usuário vai ter uma área de trabalho mais confortável no produto, além de um maior conforto na hora de visualizar vídeos no smartphone.

O Holiday promete uma performance de alta qualidade, com um processadro Qualcomm MSM8660 dual-core de 1.2 GHz, além de 1 GB de memória RAM. O modelo possui câmera traseira para fotos e vídeos de 8 megapixels, além de câmera frontal para vídeo-chamadas, de 1.3 megapixels, e conectividades Bluetooth 3.0 e WiFi 802.11 b/g/n.

O sistema operacional do HTC Holiday será o Android 2.3.4 (Gingerbread), e o modelo aparece como uma opção que vai competir diretamente com outros modelos da própria HTC em outras operadoras (como o EVO 3D da Sprint, ou o HTC Sensation 4G, da T-Mobile).

Um detalhe a ser observado é que em nenhum momento há menções sobre alguma compatibilidade do HTC Holiday com a rede de dados 4G (LTE). Mas acreditamos que esse recurso será adicionado no modelo até o seu anúncio oficial.

Via: Pocket Now

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares