02/05/2011 13h57 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

Imagem do LG Revolution vaza na web

André Fogaça
por
Para o TechTudo

Um das mais recentes apresentações da LG durante a CES deste ano foi o aparelho LG Revolution, um smartphone que poderá acessar a conexão ultra veloz da Verizon, a 4G LTE. Se você jamais ouviu falar deste aparelho, aqui vão alguns detalhes dele:

LG Revolution (Foto: Reprodução/pocketnow.com)LG Revolution (Reprodução/Pocketnow)

O smartphone conta com uma grande tela de 4.3 polegadas com resolução de 480×800 pixels, câmera frontal de 1.3 megapixels e câmera na parte de trás com 5 megapixels, foco automático e flash LED, conexão Bluetooth 3.0, possibilidade de enviar dados para outro aparelho por meio da tecnologia DLNA e a rápida conexão de até 12 Mbps para download e 5 Mbps para upload que a Verizon promete para os Estados Unidos.

Enfim, agora a novidade é que uma imagem do produto apareceu em um comunicado à imprensa e que também contem uma data, que deve ser o dia do lançamento do smartphone: 25 de maio de 2011. Se você não conseguiu localizar a informação, dê uma olhada na imagem ao lado, a data está marcada no widget que contém o relógio, previsão do tempo e a cidade.

Além deste aparelho, outros vão aproveitar a nova conexão, como a HTC com seu Thunderbolt e a atualização do Motorola Atrix. Em uma época em que os principais smartphones já contam com processadores de dois núcleos, o LG Revolution fica um pouco pra trás por ter um processador de um só núcleo rodando a 1 GHz, o que deve deixar este aparelho mais como um aparelho de entrada, mesmo acessando redes 4G.

Via: PocketNow

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares