Video game

06/05/2011 12h53 - Atualizado em 14/07/2011 06h50

iReadyGo é portátil chinês que mistura NGP e Xbox 360

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

A China é mesmo o país dos clones, principalmente quando se trata de eletrônicos e celulares, como o infame HiPhone. Pena que falta muita originalidade na maioria das suas criações… um bom exemplo é o iReadyGo, videogame portátil que é uma estranha mistura da disposição de botões do (futuro) NGP com o esquema visual do Xbox 360

iReadyGo (Foto: Divulgação)iReadyGo (Foto: Divulgação)

Normalmente, essas cópias/invenções não são dignas de nota, mas este videogame, pelo menos à primeira vista, parece algo realmente curioso. Algo como um protótipo esquecido, mas sem uma identidade definida. Por outro lado, talvez seja o mais perto que veremos de um videogame portátil com a cara da Microsoft… 

O híbrido xing ling roda, supostamente, o sistema Android (que, afinal, é gratuito) com um processador de 1GHz acompanhado de conexão Wi-Fi e 3G e até suporte a navegação via GPS. Ele traz uma tela de cinco polegadas, em um display de LED orgânico com resolução de 800 x 480 pixels, duas alavancas (ou discos, não se sabe ao certo), mais um direcional que parece desconfortável e os quatro botões da frente, apesar de terem as cores do controle do Xbox, em vez de letras possuem as formas geométricas do controle do PlayStation

Não há informações sobre compatibilidade com diferentes mídias além das que usam Android, mas quanto você estaria disposto a pagar por um aparelho como esse, sabendo que é um clone – de dois produtos juntos, vale ressaltar – e que talvez quebre em pouco tempo, e provavelmente torne seu usuário um motivo de piada entre seus amigos? 

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares