Video game

26/05/2011 13h54 - Atualizado em 14/07/2011 06h46

Jogador da NBA faz de tudo para tentar entrar em RAGE

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O que você faria para conseguir entrar como um personagem no seu jogo favorito? Bom, Blake Griffin, jogador de basquete profissional da NBA, jogando atualmente os Los Angeles Clippers, está disposto a fazer de tudo para entrar em RAGE, aventura de tiro em primeira pessoa desenvolvido pelos criadores de Doom

 

Blake e seu cartaz: "Buzine! para colocar Blake em Rage" (Foto: Divulgação)Blake e seu cartaz: "Buzine! para colocar Blake em Rage" (Foto: Divulgação)

 

Essa é a nova propaganda do título que será publicado pela Bethesda Softworks. Blake começa acampando em frente à Id Software fazendo um abaixo-assinado para que o incluam no jogo e suas ações vão escalando exponencialmente até que ele traz sua própria roupa para captação de movimentos e resolve contracenar com manequins. 

Tudo bem que é só um comercial engraçado, mas Blake Griffin é conhecido por ações incríveis, como quando venceu o campeonato de enterradas da NBA, saltando por cima de um carro e enterrando a bola, algo que os diretores quiseram reproduzir colocando o atleta em uma tomada com um tigre. 

RAGE será lançado dia 13 de Setembro de 2011 para o Xbox 360, PlayStation 3, PC e Mac, com uma versão para iPhone planejada mas ainda sem informações. 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares