Computadores

18/05/2011 11h19 - Atualizado em 14/07/2011 06h47

Lenovo ThinkCentre Edge 91z, o All-in-One ainda mais rápido e fino

Renato Galisteu
por
Para o TechTudo

Para ampliar ainda mais a linha de computadores All-in-One de sua linha, a Lenovo acaba de lançar o ThinkCentre Edge 91z, considerado o mais fino de todos os produtos da empresa.

Mais fino e mais rápido: com apenas 2,5 polegadas de espessura, o Edge 91z conta com um processador Intel Core i3 de 3,1 GHz, que pode ter ainda mais velocidade de processamento, basta escolher uma versão superior do processador. Para deixar o pacote de performance ainda mais top, o desktop tem 8 Gb de memória RAM.

Lançamento da Lenovo (Foto: Divulgação)Lançamento da Lenovo (Foto: Divulgação)

O monitor do ThinkCentre Edge 91z é de 21,5 polegadas, conta com memória interna de 1 TB e você pode optar por um SSD de 80 Gb, além de conter a placa de vídeo integrada da Intel (ou AMD Radeon HD 6650, caso seja do seu gosto). O equipamento pode ser personalizado pelo usuário, que pode escolher, por exemplo, entre ter apenas o leitor e gravador de DVD ou adicionar o leitor de Blu-ray.

A promessa da Lenovo é que esse novo elemento da família ThinkCentre será capaz de rodar os jogos mais modernos que existem no mercado, sem apresentar falhas de desempenho.

Os computadores estarão disponíveis, apenas para o mercado americano, até o final de maio e para o resto do mundo lá pelo final de julho. Nos EUA o preço do gadget é de US$ 699, algo em torno de R$ 1120. Como estamos cansados de saber, esse valor ainda vai ter crescer muito devido aos impostos para que chegue, enfim, ao Brasil.

Via Electronista
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares