27/05/2011 12h11 - Atualizado em 14/07/2011 06h45

Luzes de ambiente LED podem ser controladas por uma tela de toque

André Fogaça
por
Para o TechTudo
Luzes LED. (Foto: Divulgação)Luzes LED. (Foto: Divulgação)

Qual a melhor maneira de alterar um ambiente do que com luzes coloridas? Se você pensa em criar um lounge na sua casa, mas não quer comprar refletores mais caros nem fazer o trabalho manual de colocar papel celofane no abajur, esta é uma boa ideia. 

Para estas e outras frivolidades do ser humano, o site ChinaVision está vendendo um ponto de luz que, além de ter um design bacana, também pode ser controlado por uma tela sensível ao toque, localizada na lateral do conjunto.

São 256 opções de cores para você projetar onde quiser. A ideia é que se pegue a pequena estrutura em forma oval e deslize o dedo pela barra similar as que se usam nos editores de imagem de computador. Enquanto desliza-se o dedo, a cor da luz muda gradativamente.

Cada um dos conjuntos vem com três lâmpadas de LED, que consomem 1 watt cada, alimentados por uma bateria interna, recarregável na porta USB do seu computador, com autonomia de seis horas ininterruptas depois de uma carga completa.

A lâmpada não é forte o suficiente para que você saia lendo livros pela sua casa, já que estes LEDs são capazes de produzir apenas 150 lumens cada. O preço está bastante em conta. Uma marca famosa custa em média US$ 150. Estas estão saindo pela bagatela dea US$ 14 cada.  Para comprar, clique aqui

Via: Technabob

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares