26/05/2011 17h57 - Atualizado em 19/08/2013 13h31

Mall World: Mundo Fashion é lançado para Facebook e Orkut

Renan Dayube
por
Da redação

As mulheres estão cada vez mais ligadas no mundo dos games. Prova disso é o Mall World: Mundo Fashion, título que a Mentez está lançado voltado ao público feminino. O game já está disponível para Facebook, e em breve também poderá ser jogado pelo Orkut, principal rede social do Brasil.

Mall World: Mundo Fashion (Foto: Divulgação)Mall World: Mundo Fashion (Foto: Divulgação)

O game vai colocar você para criar e gerenciar uma loja de shopping. O primeiro passo é criar um avatar, uma espécie de perfil virtual. Depois disso, as jogadores irão começar a tomar decisões sobre a loja, escolhendo o local que ela deve ficar no shopping, quais os produtos que ela vai vender e muito mais.

A idéia de Mall World: Mundo Fashion é simular o cotidiano de um administrador, portanto, você terá que fazer isso bem feito, sempre aumentando a receita da loja e lucrando mais. O dinheiro que você irá ganhar poderá ser destinado para melhorias no local e para comprar novos produtos.

O equilibrio entre o que gastar com a loja e com os produtos é um dos segredos do sucesso. Se você gastar muito com sapatos, roupas e bolsas, a sua loja pode ficar pouco atrativa, contudo, se o gasto for o oposto, corre o risco de chamar muita atenção e clientes, mas você não ter produtos para vender.

Mall World: Mundo Fashion (Foto: Divulgação)Mall World: Mundo Fashion (Foto: Divulgação)

Mundo Fashion também conta com alguns minigames. Um deles é o Jogo do Provador, no qual é preciso criar um visual que combine com certa roupa em 30 segundos. Outro game é o Roleta Fashion, que coloca você para testar a sua sorte. Com ele você pode ganhar dinheiro, produtos ou itens de decoração.

O game é gratuito, contudo, como a maioria dos games sociais, você tem a possibilidade de conseguir itens exclusivos e facilidades comprando pontos com dinheiro de verdade. Essa compra de créditos acontece através da Paymentez, o sistema monetário da Mentez.
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares