Video game

09/05/2011 16h04 - Atualizado em 14/07/2011 06h50

Metal Gear Solid 3: Snake Eater deve chegar em novembro para 3DS

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

Um dos títulos que mais chamou a atenção do público durante o anúncio do Nintendo 3DS na E3 do ano passado, foi Metal Gear Solid 3: Snake Eater. O jogo, considerado por muitos o melhor de toda a série, coloca o jogador na pele do agente Naked Snake, que é enviado durante a Guerra Fria à Rússia para resgatar um cientista soviético traidor. A trama se complica e aos poucos você percebe o porque do game ter ganhado vários prêmios quando foi lançado. 

Metal Gear Solid 3: Snake Eater (Foto: Divulgação)Metal Gear Solid 3 para 3DS (Foto: Divulgação)

Agora a Konami anunciou que a versão para o novo portátil da Nintendo deverá ser lançado em novembro deste ano. Em qual dia? Ainda não se sabe, já que a empresa confirmou que essa é a data prevista se tudo correr como o planejado, mas que ela ainda pode ser alterada. 

Levando em consideração que a Konami tem os lançamentos de Pro Evolution Soccer 2012 e Silent Hill: Downpour marcados para o segundo semestre, a produtora terá um fim de ano agitado. 

Vale lembrar que além dessa versão para 3DS, a Konami já mostrou indícios de que pode lançar também para PS3 uma coletânea de Metal Gear Solid, trazendo o clássico de PS1, Metal Gear Solid 2 e MGS3: Snake Eater, em versões HD. 

Você que tinha um PS2, jogou esse prequel da história de Solid Snake e se emocionou com aquele final fantástico, ficou com vontade de reviver tudo aquilo, só que agora em 3D, ou prefere tudo numa tela grande e possivelmente em HD do provável relançamento para PS3

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares