26/05/2011 19h29 - Atualizado em 14/07/2011 06h45

Propaganda de acessório coloca jogadores pelados

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Sente-se desconfortável jogando videogame? Sua roupa incomoda você no meio daquele chefe complicado de se matar? Ou simplesmente tem coisas no seu bolso nas quais você tem que ficar prestando atenção enquanto joga? Nunca mais enfrente esse tipo de problema, passe a frequentar festas como essa para jogadores de videogame pelados nas casas mais badaladas de Nova York. 

A moda agora é jogar videogame pelado (Foto: Divulgação)A moda agora é jogar videogame pelado (Foto: Divulgação)

Calma, é brincadeira, o mundo não está pronto para ver alguns de nós jogadores do jeito que viemos ao mundo. Esse vídeo trata-se de uma campanha de marketing viral para um acessório chamado XtendPlay para o Xbox 360 e PlayStation 3, o qual você vê todas as pessoas da festa usando. 

O produto é para aqueles que se sentem desconfortáveis jogando, não pelas roupas, mas talvez pela pegada dos controles ou pelas mãos ficarem suadas enquanto jogam. Ele adiciona um grande pedaço de material macio e ergonômico, com aberturas para passagem de ar com a intenção de manter as mãos refrescadas. 

O XtendPlay custa US$ 19,99, e pelo esforço de juntar tantos atores pelados pra fingir que estão jogando videogame, você até que pode dar uma forcinha pra empresa comprando um. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Soares
    2011-05-27T17:03:51

    tem gente que se estressa atoa,se não tivesse preço iam reclamar que a matéria estava incompleta,se eu leio uma reportagem sobre um produto é claro que o preço é uma das coisas que tem que ser anunciada.

  • Nick Ellis
    2011-05-27T11:09:23

    Francisco, com todo o respeito a sua opinião, você pode não ter gostado do texto, ou pode achar que este acessório é inútil, mas como editor-chefe do TechTudo faço questão de esclarecer que nós não fazemos posts pagos no site. A frase em questão é de autoria do autor do texto, e este produto nem sequer está sendo vendido no Brasil.

  • Humberto Junior
    2011-05-28T10:14:53  

    Ninguém merece... O que a gente ganha pra jogar pelado? Nada!

    recentes

    populares

    • Humberto Junior
      2011-05-28T10:14:53  

      e pq vc e um pau na chexenga veia nega fidida desgraçada

  • Francisco Neto
    2011-05-27T10:45:40  

    Que espécie de site é esse, que sua fonte é informar um produto e faz é fazer propaganda do mesmo? Se é site de propaganda tudo bem, mas se é apenas um site informativo, tem que mudar a redação da matéria. Toda a matéria é tendenciosa a conquistar o leitor para a compra do produto. E isso fica claro e na cara de pau quando o redator escreve esse trecho: 'O XtendPlay custa US$ 19,99, e pelo esforço de juntar tantos atores pelados pra fingir que estão jogando videogame, você até que pode dar uma forcinha pra empresa comprando um'.Achei uma falta de respeito. Não navego nesse site nunca mais.

    recentes

    populares

    • Francisco Neto
      2011-05-27T10:45:40  

      Problema é seu!

    recentes

    populares

    • Francisco Neto
      2011-05-27T10:45:40  

      o doidaoo si acho ruim pra q q vc entro na materia? pra mim o unico burro e vc