27/05/2011 15h28 - Atualizado em 14/07/2011 06h45

Monster Hunter pode virar atração em parque da Universal

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A série Monster Hunter é facilmente um dos maiores fenômenos no Japão, atingindo um enorme público. Esse mercado é úm bolsão de energia inexplorado, sendo assim desejado por todo tipo de empresa interessada em alguma grande ação de merchandising, e aparentemente a primeira a explorá-lo será a Universal Studios, que marcou um evento especial que envolverá a série de alguma forma ainda não muito detalhada.

Universal Studios Japan + Monster Hunter Portable 3rd = ??? (Foto: Divulgação)Universal Studios Japan + Monster Hunter Portable 3rd = ??? (Foto: Divulgação)

O evento foi marcado para ocorrer no Universal Studios Japan, o parque temático do estúdio no país. Agendado apenas como Agosto de 2011, fornecendo essa única pista a respeito do que se trata essa imagem teaser acima, indicaria algum tipo de parceria entra a Universal Studios Japan e o jogo Monster Hunter Portable 3rd, da Capcom, entrada mais recente da série no PlayStation Portátil.

Segundo o site de notícias especializado no mercado japonês, a Andriasang, poderia se tratar de uma atração especial no parque baseada no mundo de Monster Hunter. Segundo mais informações na página oficial da Universal Studios Japan, eles estariam trabalhando para recriar o mundo do jogo, e um palco especial teria sido montado, apesar de não se saber se isso seria uma atração ou apenas para a apresentação do evento.

Recentemente a Sony anunciou que a Capcom será a primeira produtora a dar suporte à sua linha PSP Remaster, jogos do portátil convertidos em alta definição para o PlayStation 3, com o primeiro jogo a ser lançado sob essa marca sendo Monster Hunter Portable 3rd HD Ver.

Via Destructoid e Andriasang

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares