Celular

18/05/2011 16h25 - Atualizado em 14/07/2011 06h47

Motorola Droid X2 vai ser lançado esta semana nos Estados Unidos por US$ 200

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O modelo que vamos apresentar a seguir já era um forte rumos na mídia que cobre tecnologia, mas só agora se torna oficial. A Motorola, em parceria com a operadora norte-americana Verizon anunciam oficialmente o Motorola Droid X2, a nova proposta da Motorola com sistema operacional Android.

Motorola Droid X2 (Foto: Divulgação)Motorola Droid X2 (Foto: Divulgação)

O Motorola Droid X2 tem tela de 4,3 polegadas com resolução qHD, sistema Android 2.2 Froyo (mas com atualização anunciada pela Motorola para a versão 2.3 Gingerbread), processador dual-core de 1 GHz, para uma melhor exibição de gráficos em alta definição. O modelo possui câmera traseira de 8 megapixels com foco automático contínuo e gravação de vídeos em HD.

O smartphone também possui saída HDMI, item que se tornou comum em smartphones com recursos mais turbinados. Tal como o Motorola Atrix, se observa que as portas HDMI e USB estão fisicamente próximas. No Atrix, há um propósito: facilitar a conexão do telefone com o dock multimídia e o laptop do aparelho. Será que teremos no futuro acessórios semelhantes compatíveis com o Droid X2? E mais: será que os mesmos acessórios do Atrix serão compatíveis com o novo Droid X2? São perguntas que ficam para serem respondidas no futuro.

O Motorola Droid X2 tem data de chegada no mercado anunciada: 26 de maio nos Estados Unidos. Inicialmente, o Droid X2 é um aparelho exclusivo da operadora Verizon no mercado norte-americano, e no site da operadora, o modelo já está em pré-venda, com o preço de US$ 200, com contrato de permanência. Não há nenhuma previsão de quando o seu lançamento vai acontecer fora dos Estados Unidos.

Via: Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares