Fabricantes

31/05/2011 17h12 - Atualizado em 14/07/2011 06h45

MSI apresenta dois novos modelos de nettop na Computex 2011

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

As novidades da MSI na Computex 2011 não se limitam apenas aos novos notebooks e placas gráficas. A empresa também pensou no mercado dos desktops compactos, ou nettops. Dois novos modelos dessa categoria foi apresentada na feira. O MSI Wind Box DC100 foi reapresentado no evento (ele já apareceu na CeBIT 2011), mas os modelos Wind Box DC540 e o Hetis H61 são modelos inéditos.

Novos nettops da MSI (Foto: Divulgação)Novos nettops da MSI (Foto: Divulgação)

Os dois modelos oferecem ao usuário as opções de processadores AMD ou Intel Core i Series, dependendo do modelo do modelo escolhido, compartilhando nos dois modelos a capacidade de reprodução de imagens em Full HD (1080 pixels).

Relembrando as configurações do modelo Wind Box DC100: ele conta com processador AMD E-350 dual-core, placa gráfica ATI Radeon HD 6310, disco rígido de 250 GB, 2 GB de RAM e saída HDMI. Já o modelo Wind Box DC540 conta com processador Intel Cedar Trail-D, e os seus demais recursos de hardware são os mesmos do modelo DC100. Por fim, o nettop MSI Hetis H61 possui um processador Intel de segunda geração Sandy Bridge, com gráficos integrados.

Os modelos também se diferenciam pelo tamanho de cada um deles, sendo que o Hetis H61 tem dimensões maiores que o DC540, permitindo assim uma maior possibilidade de upgrade, uma vez que pode suportar um maior número de periféricos complementares, apesar de contarem com dimensões reduzidas.

Como os demais fabricantes que estão apresentando seus novos produtos na Computex 2011, os novos nettops da MSI não tem preço e nem data de lançamento anunciados.

Via: SlashGear

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares