Fabricantes

31/05/2011 19h45 - Atualizado em 14/07/2011 06h44

MSI Super Color, um computador All-in-One com tela LED

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

A MSI anunciou na Computex 2011 o lançamento do computador All-in-One LED Super Color com tela de LED, como o nome denuncia. A MSI é a marca líder mundial em modelos All-in-One, e este modelo deve superar muitos disponíveis no mercado.

MSI LED Super Color (Foto: Divulgação)MSI LED Super Color (Foto: Divulgação)

Você deve estar pensando que o MSI Super Color gasta mais energia por causa do seu robusto display, mas acontece exatamente o contrário, o mais novo computador da MSI consegue fazer uma economia de energia bem maior do que outros modelos, ele também é leve e ecologicamente correto.

O MSI Super Color possui ícones grandes que facilita para os usuários verificarem a hora, ver previsão do tempo, visuaizar fotos ou ouvir música, simplesmente pressionando a tela. Isso é um recurso de um software desenvolvido pela própria empresa chamado de WindTouch 4. Mas além desse aplicativo, a nova série All-in-One da MSI também dispõe de uma vasta gama de criatividade pessoal e software educativo, assim como software projetado para atender às necessidades de idosos. Esse computador é altamente intuitivo, e é ideal para usuários de todas as idades.

A nova série da MSI é composta pelo Wind Top AE221G, AE2211 e AE2230. Ambos oferecem uma resolução de 1920×1080 pixels Full-HD, por causa disso você será capaz de desfrutar de nitidez em imagens inéditas finamente detalhadas. Esses computadores da MSI marcam o início de uma nova era no desempenho de computadores, no visual e também na facilidade de uso.

O computador também possui especificações bastante atraentes de hardware. Ele possui uma entrada e saída HDMI, o processador que é lançamento da Intel, Sandy Bridge, e os canais de som em alguns modelos são surround de 5.1.

A MSI ainda não disse quando ele vai ser lançado, nem o valor. Leia mais no site oficial.

Via: Ubergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares