Jogos de ação

26/05/2011 14h00 - Atualizado em 14/07/2011 06h46

Ninja Gaiden 3 pode usar o PlayStation Move

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Saíram novos detalhes sobre Ninja Gaiden 3 na mais recente edição da revista PlayStation: The Official Magazine. A principal novidade é que, no PlayStation 3, o game pode ser compatível com o PlayStation Move, controle com sensor de movimento do console. Uma boa novidade para os fãs da série é que a tradicional dificuldade do jogo não deve ser facilitada. 

Pôster de Ninja Gaiden 3  (Foto: Divulgação)Pôster de Ninja Gaiden 3 (Foto: Divulgação)

A matéria da revista confirma que o game “não será facilitado para os jogadores casuais”, mas que ele será “acessível de uma forma diferente”. As informações foram divulgadas por usuários do fórum NeoGAF, que já possuem uma cópia da publicação. 

Para quem preza pelo ritmo frenético dos jogos Ninja Gaiden, vai se alegrar ao saber que este novo capítulo roda a 60 quadros por segundo, em outras palavras, “bem liso”, como denota a publicação. Os fãs que sentiram uma amenizada no sangue – outra característica da saga – nos capítulos anteriores não devem se decepcionar por aqui. 

Os modos multiplayer receberam melhorias e agora suportarão até oito jogadores, em modalidades competitivas e cooperativas. Ainda sobre elementos da jogabilidade, a revista revela que a loja de armas, para melhorias, não está presente em Ninja Gaiden 3. Agora o armamento do jogador será melhorado com o tempo, ao longo da aventura. 

Ninja Gaiden 3 é uma produção do estúdio Team Ninja que coloca o jogador no controle de Ryu Hayabusa. O game foi anunciado durante a Tokyo Game Show de 2010 e teve poucos detalhes revelados até então. É possível que estas novidades preparem o terreno para uma revelação ainda maior, que deve ocorrer durante a E3 deste ano – entre os dias 7 e 9 de junho. 

O game será lançado no PlayStation 3 e Xbox 360, mas ainda não tem data prevista para chegar às lojas. 

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares