04/05/2011 20h17 - Atualizado em 14/07/2011 06h50

Nintendo marca a data de sua conferência na E3 2011

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Com a Electronic Entertainment Expo, E3, 2011 se aproximando em Junho, todos os holofotes se viraram para a Nintendo, que parece ter quebrado sua tradição de silêncio e tendo deixado muita informação escapar antes do show. A empresa marcou sua conferência no evento para o dia 7 de Junho, às 13 horas, horário de Brasília. 

Conferência da Nintendo na Electronic Entertainment Expo, E3, 2010 (Foto: Divulgação)Conferência da Nintendo na Electronic Entertainment Expo, E3, 2010 (Foto: Divulgação)

Enquanto Sony e Microsoft deverão mostrar mais títulos para seus consoles atualmente no mercado, a Nintendo está em uma posição importante estrategicamente, pronta para mostrar mais sobre seu novo portátil já lançado, o Nintendo 3DS, e finalmente nos dar informações sobre o sucessor do Nintendo Wii, conhecido apenas pelo seu codinome Project Café

Há tantos rumores circulando o novo console, como controles com telas de toque, capacidade gráfica superior ao Xbox 360 e PlayStation 3, para não falar das parcerias e dos jogos prometidos, como o fato de que a Retro Studios parece estar preparando um título que seria mostrado na conferência. 

Alguns títulos também já estão confirmados para dar as caras no evento, como o novo Super Mario 3DS, nome provisório, e um pouco mais de The Legend of Zelda: Skyward Sword que será lançado para o Nintendo Wii no final desse ano. Um rumor que anda se espalhando por aí é de que o próprio Project Café também apareceria em versão jogável na feira, o que faz bem o estilo da empresa. 

A conferência da empresa será a última das três grandes, com Sony e Microsoft tendo suas conferências no dia 6 de Junho. O local não foi confirmado, apesar da Nintendo ter feito suas últimas conferências no Kodak Theater, podendo talvez manter essa tradição. 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares