23/05/2011 15h57 - Atualizado em 14/07/2011 06h46

Nixon apresenta relógio com touchscreen

André Fogaça
por
Para o TechTudo

Se você acredita que seu celular com tela de toque é a invenção do momento, imagine que há uma empresa que monta relógios e que decidiu tirar os botões físicos que ficavam nas laterais do acessório e resolveu equipá-lo com uma bela tela sensível ao toque. Sim, isso existe e não é para chamar o Zordon!

Relógio Nixon The Synapse (Foto: Divulgação)Relógio Nixon The Synapse (Foto: Divulgação)

A empresa em questão é Nixon, que apresentou um novo modelo de relógio chamado The Synapse, ele vem com pulseira metálica em estilo retro e a tela exibe as informações em um conjunto de pontos brancos em contraste com o fundo preto. A novidade bem geek é que ele vem com a tela sensível ao toque de seus dedos, eliminando os botões laterais que usávamos para controlar o cronometro, ligar a luz ou ter outras funções.

A grande tela consegue ainda apresentar mais de um horário, o que ajuda muito se você é uma pessoa que fica indo de país em país a negócios ou mantém contato com alguém que não está no seu próprio fuso-horário. Se você ficou preocupado com a imensidão de dedos que vai ficar marcada na tela do relógio, fique tranquilo, pois a parte sensível ao toque é a barra preta que fica do lado esquerdo do relógio.

Infelizmente ele está listado como item que está em falta no estoque da Nixon, mas fique de olho no site deles para que você possa gastar seus US$ 200,00 que juntou do troco de pão para comprar um novo companheiro para seu braço.

Via: OhGizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares