02/05/2011 17h47 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

Notebook Samsung com slider já está disponível em pré-venda

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Para quem busca um design diferenciado para o próximo notebook para trabalho e lazer, temos boas notícias. Umas das novidades do ano da Samsung, o notebook Sliding PC7 Series, já está em pré-venda na Amazon dos Estados Unidos, sendo uma interessante opção para quem sempre quis ter um híbrido de laptop/tablet, mas com um design diferenciado.

Samsung Sliding PC7 (Foto: Divulgação)Samsung Sliding PC7 (Foto: Divulgação)

De acordo com a lista de produtos da Amazon, o Sliding PC7 Series será vendido com as mesmas especificações que a Samsung anunciou esse ano na CES em janeiro. O modelo possui tela touchscreen de 10 polegadas, com resolução de 1366 x 768, câmera frontal para vídeo-chamadas de 1.3 megapixels, câmera traseira de 3 megapixels, disco SSD de 32 GB, 2 GB de RAM e processador Intel Atom Oak Trail Z670, de 1.5 GHz.

O lançamento do modelo estava agendado inicialmente para março, mas precisou ser adiado para maio. O Sliding PC7 Series possui sistema operacional Windows 7 Home Premium, oferecendo uma maior liberdade de uso, se comparado aos demais netbooks do mercado, que possuem Windows 7 Starter. Para completar a tabela de especificações do produto, o modelo ainda conta com WiFi 802.11 b/g/n.

Quando anunciado na CES, a Samsung informou que o modelo contaria com 3G e WiMax de forma opcional, além de bateria de 6 células, o que garantiria uma autonomia de uso de até 9 horas. Porém, na página de venda da Amazon, não há nenhuma menção sobre essas configurações adicionais.

Por fim, o seu preço. O Sliding PC7 Series da Samsung tem valor de US$ 649, que é um pouco menor do que o esperado para um modelo híbrido. Sem previsão de chegada do modelo no Brasil.

Via: Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares