Fabricantes

30/05/2011 14h09 - Atualizado em 14/07/2011 06h45

Nova linha de notebooks ASUS UX é lançada na Computex

Rafael Silva
por
Do Tecnoblog

A Computex Taipei de 2011, feira internacional de tecnologia que acontece essa semana em Taiwan, ainda não começou oficialmente. Mesmo assim, a ASUS aproveitou uma prévia do evento hoje para anunciar oficialmente alguns dos seus produtos.

Notebook ASUS série UX (Foto: Divulgação)Notebook ASUS série UX (Foto: Divulgação)

Na área de notebooks, a fabricante tawianesa mostrou que sabe bem como fazer computadores leves e finos com a nova linha UX. Seu design é bastante parecido com o do Macbook Air, da Apple, mas seu exterior tem um acabamento de alumínio escovado diferente.

A espessura dos notebooks da linha UX são de apenas 17 milímetros e a ASUS disse que seus eles serão vendidos com a segunda geração de processadores Intel Core, chegando até ao Intel Core i7. Sua performance também vai ser auxiliada pelo uso de HDs de memória Flash, o que garante a rapidez na funcionalidade de Instant-on, que liga o computador em questão de segundos.

Outro aspecto que a empresa imitou da Apple foi o fato da bateria dos notebooks UX serem embutidas no dispositivo. Apesar de terem uma vida maior do que o que estamos acustumados em notebooks (7 horas, segundo a empresa), elas não podem ser retiradas e trocadas por novas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares