Video game

05/05/2011 12h04 - Atualizado em 14/07/2011 06h50

Novo Assassin's Creed: O que sabemos até agora

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

Desde que a Ubisoft começou a liberar informações do próximo jogo da série Assassin’s Creed através da sua página do Facebook, os fãs da saga estão agitados tentando decifrar os mínimos detalhes dos enigmas que aparecem nos teasers.  

Uma das pistas do enigma do próximo Assassins Creed (Foto: Divulgação)Uma das pistas do enigma do próximo Assassins Creed (Foto: Divulgação)

 

O próximo teaser mostrava um símbolo brilhante, o Disco de Festos, uma relíquia que remonta à Idade do Bronze e foi encontrada na ilha de Creta. No canto do vídeo, era possível ver o pulso de alguém, supostamente Altair. No primeiro, era exibida uma mensagem em àrabe, “Altair Ibn La Ahd” que traduzido, seria algo como “Altair, Filho de Ninguém”, referência ao primeiro protagonista da série, Altair. 

O penúltimo teaser exibia, ao fundo, a mesquita de Hagia Sophia, que foi construída em Istambul seis anos depois que a região deixou de ser conhecida como Constantinopla, e a data de 24 de junho 1459, dia de nascimento de Ézio, outro protagonista da série, e um estranho símbolo, que seria uma Tuğra, uma espécie de selo de um sultão otomano. 

Já o último teaser, mostra que Altair parece mesmo estar de volta à saga Assassin’s Creed, pois a silhueta é bem parecida com ele. Esse teaser também exibe uma sequência numérica “11011165,” provavelmente se referindo à data de 11 de janeiro de 1165. O que aconteceu nesse dia? Ainda é um mistério, já que além de algumas negociações com a Rússia, não acontecia nada de importante em Constantinopla/Istambul nesta data. 

A Ubisoft promete revelar o enigma aos poucos, de acordo com o número de ações dos fãs. Os jogadores precisam interagir e espalhar a notícia na internet, solicitando ajuda para descobrir mais detalhes, via E-mail, Twitter ou o botão "Curtir" do Facebook

 

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares