Sistemas Operacionais

24/05/2011 15h46 - Atualizado em 14/07/2011 06h46

Novo jogo gratuito on-line terá os melhores recursos da franquia Ghost Recon

Renan Dayube
por
Da redação

A Ubisoft anunciou hoje, dia 24 de Maio de 2011, o desenvolvimento de Tom Clancy’s Ghost Recon Online. O game, que será totalmente gratuito, continua sendo um jogo de ação, onde você controla o personagem pela visão em terceira pessoa, e tem como principal diferença o fato de ser totalmente online. Ghost Recon Online terá a versão beta lançada em Junho e estará completa no segundo semestre de 2011.

Tom Clancy’s Ghost Recon (Foto: Divulgação)Tom Clancy’s Ghost Recon (Foto: Divulgação)

A idéia da Ubisoft é fazer com que os gamers tenham uma maior experiencial social e personalizável com o título. Ghost Recon Online vai oferecer aos jogadores a possibilidade de escolher três classes de Ghost, personaliar as armas, implantar tecnologia militar de última geração e ainda compartilhar todas as informações táticas com a sua equipe.

Ghost Recon é online e promete apresentar gráficos ainda melhores do que os usuários estão acostumados. Segundo os desenvolvedores, a qualidade do título será muito parecida com a que encontramos nos jogos para os consoles da nova geração.

Segundo Hugues Ricour, produtor sênior da Ubisoft, o jogo não perde nada por ser online: “Ghost Recon Online usa os melhores atributos da franquia do jogo Ghost Recon, tornando a experiência de ser um Ghost acessível a milhões de novos jogadores e fãs”.

Ele ainda complementa: “Esse jogo foi concebido desde o início para ser uma experiência Free-to-play. Nosso time de desenvolvedores está empenhado em fazer do Ghost Recon Online um título verdadeiramente original e de alta qualidade”.

Para poder testar a versão beta do game é preciso se inscrever no site www.ghostrecononline.com. Além disso, com essa inscrição você terá todas as informações sobre o Ghost Recon Online.
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares