Video game

26/05/2011 12h39 - Atualizado em 14/07/2011 06h46

Novo vídeo mostra mais de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Conforme a data de lançamento do remake de um dos maiores clássicos de todos os tempos, inclusive considerado por muitos como o maior, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D para o Nintendo 3DS ganha um novo vídeo de quase dois minutos e meio mostrando mais um pouco da beleza de Hyrule e o retorno de rostos conhecidos através da aventura em duas épocas de Link, Herói do Tempo. 

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (Foto: Divulgação)The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (Foto: Divulgação)

O vídeo foi lançado no Minna no Nintendo Channel, a versão japonesa do canal que traz vídeos e outras informações a respeito dos jogos que serão lançados no futuro. No vídeo podemos ver o começo do jogo, já mostrado anteriormente, com o belo Hyrule Field ao som de uma linda versão remixada da trilha sonora original que consegue o improvável, melhorar o que já era considerado perfeito. 

Outro ponto bastante presente nesse novo vídeo, além das localidades clássicas, são os personagens de outrora fazendo aparições rápidas, desde aliados como a Princesa Zelda, Saria, Darunia e Malon, até os vilões, como Volvagia, Koume e Kotake, Phantom Ganon e até mesmo o próprio Ganondorf. A maneira como a história pode ser recontada através destas faces torna o trailer uma experiência bastante nostálgica. 

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D será lançado para o Nintendo 3DS, com os japoneses sendo os primeiros a colocar as mãos no jogo, que será lançado por lá no dia 16 de Junho, seguido de perto pela Europa no dia 17 de Junho e por fim no mercado que mais nos interessa, nos Estados Unidos no dia 19 de Junho.  

 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares