Fabricantes

26/05/2011 11h47 - Atualizado em 14/07/2011 06h46

Panasonic lança série de câmeras com personagens da Disney

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo
Panasonic Luminx DMC-FP7D. (Foto: Divulgação)Panasonic Luminx DMC-FP7D. (Foto: Divulgação)

Quando todos os segmentos de mercado estão saturados, os fabricantes sempre podem voltar as suas atenções para o mercado infanto-juvenil, que cada vez mais cedo está utilizando produtos de tecnologia. Foi-se o tempo em que seu filho se contentaria com câmeras fotográficas de brinquedo. Agora ele vai querer uma Panasonic Luminx DMC-FP7D, para compartilhar as fotos com os amigos no Orkut e Facebook.

A Lumix DMC-FP7D é uma câmera no estilo "point and shoot", que aparece dessa vez em edição especial com personagens do universo da Disney, uma marca que vende com grande facilidade em qualquer lugar do mundo. A câmera se destaca por contar com uma decoração especial na sua carcaça, com o logo da Disney impresso na tampa protetora da lente, deixando claro que esse é o presente dos seus filhos, sobrinhos, netos, etc.

Panasonic Luminx DMC-FP7D. (Foto: Divulgação)Panasonic Luminx DMC-FP7D. (Foto: Divulgação)

Ela possui uma tela LCD touchscreen de 3,5 polegadas, zoom ótico de 4x e 16 megapixels de resolução, além de 84 MB de memória interna, slot para cartões SD/SDHC/SDXC, bateria de lítio, medidas de 101 x 58,9 x 18,2 mm e peso de 147g.

Mas o seu principal destaque é um software com diversos recursos de personalização baseados nos personagens da Disney, como pequenos enfeites na pessoa fotografada, bordas, acabamentos com frases e figuras dos personagens.

Por enquanto, a câmera só está disponível no Japão, com lançamento previsto para o dia 10 de junho. Seu preço é de aproximadamente US$ 365.

Via: OhGizmo e Fareast Gizmos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares