Sistemas Operacionais

05/05/2011 16h42 - Atualizado em 01/08/2013 13h00

Participe do beta do Age of Empires Online

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Aqueles que admiram um bom jogo de estratégia, como Civilization e Ikariam costumam ser considerados um dos jogadores mais exigentes que existem, e quando a Microsoft mostrou as primeiras imagens do Age of Empires Online, jogo que funcionaria na base das microtransações, ela conseguiu desagradar uma imensa quantidade de fãs conservadores.

Age of Empire Online (Foto: Divulgação)Age of Empire Online (Foto: Divulgação)

O problema é que o jogo traria gráficos bem coloridos, num estilo parecido com o dos desenhos animados e por se tratar de um título que seria distribuído gratuitamente, logo alguns imaginaram que ele seria voltado para um público casual e que não ofereceria muita complexidade. 

Quem teve acesso ao período de testes do jogo garante que todos os elementos que tornaram a franquia tão bem sucedida estão presentes, mas caso você prefira ver com os seus próprios olhos, a Microsoft liberou o acesso ao beta do Age of Empires Online, mas você precisa correr pois o período de inscrição só estará disponível até a manhã do próximo sábado, dia 7 de maio. Porém, após essa data você poderá continuar jogando normalmente.

Conheça Age of Empires II HD, versão em alta definição do jogo histórico!

O acesso ao arquivo de instalação pode ser obtido através deste link, mas vale ressaltar que para participar é preciso ter uma conta na Live, que pode ser obtida gratuitamente e que será usada para participar das partidas multiplayer.

Talvez algumas pessoas tenham se assustado pelo desenvolvimento ter mudado de mãos, indo da Robot Entertainment para a Gas Powered Games, ou pelo novo estilo visual, mas até por se tratar de um jogo gratuito, vale a pena dar uma chance ao Age of Empires Online e talvez descobrir que por baixo de gráficos cartunizados pode existir uma mecânica bastante elaborada.

via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares