Fabricantes

30/05/2011 19h31 - Atualizado em 14/07/2011 06h45

Philips ESEE Cam 102, uma filmadora USB portátil

André Fogaça
por
Para o TechTudo

Se você é um amante da sétima arte, gosta de filmar absolutamente tudo que passa na frente dos seus olhos, mas não está com bateria disponível no seu smartphone para sair gravando as férias que está passando em Bariloche, talvez você possa se interessar por câmeras pequeninas, as mesmas que foram popularizadas com a Flip. Desta vez quem está lançando um modelo novo de filmadora é a Philips, com o modelo ESEE CAM102.

Philips Esee CAM102 (Foto: Divulgação)Philips Esee CAM102 (Foto: Divulgação)

Voltada para um público que não quer gastar muito com uma filmadora ou aqueles que tem uma boa câmera no celular só que querem guardar a bateria dele para ligações, internet e SMS, a pequenina câmera consegue gravar vídeos em FullHD (1080p) a 30 quadros por segundo e com até 2 horas de duração. Além de filmar em alta definição, o gadget ainda consegue tirar fotos com 5 megapixels de resolução que são apresentadas na tela de 2 polegadas que fica na parte traseira da filmadora.

A interface de botões na parte traseira é bem minimalista e simples, com setas para navegar nas pastas que aparecem na tela, um para iniciar ou pausar um vídeo gravado e outro para iniciar a gravação. Nas laterais há um seletor que você usa para alternar entre o modo de filmagem e de fotografia.

O gadget ainda vem com saída HDMI e uma porta USB que sai de dentro do próprio aparelho, o que pode ser chato para quem usa um desktop em casa. Disponível nas cores rosa, azul e preto, a filmadora custa 120 Euros, o que dá por volta de R$ 272,80 sem contar impostos.

Via: W3sh

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares