Jogos de ação

27/05/2011 19h01 - Atualizado em 14/07/2011 06h45

Placa de vídeo GeForce edição especial do Duke Nukem

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

É algo ainda difícil de acreditar que vai acontecer, e vamos esperar que aconteça para poder ter um posicionamento sobre o assunto. E, quem vive o mundo dos games de forma mais próxima, sabe que ouvir a frase “Duke Nukem Forever será lançado em breve” soa da mesma forma que foi para os roqueiros durante longos anos, quando se deparavam com a frase “Chinese Democracy será lançado em breve”. Bom, fato é que o prometido disco do Guns N’ Roses chegou ao mercado. E dessa vez o prometido jogo também verá a luz, depois de quase 15 anos de promessas.

Placa de vídeo GeForce especial Duke Nukem (Foto: Divulgação)Placa de vídeo GeForce especial Duke Nukem (Foto: Divulgação)

O que prova que Duke Nukem Forever deixará de ser mais uma lenda do mundo dos games não estão apenas na sua data de lançamento confirmada (11 de junho), nem pela proximidade da E3 2011, a principal feira de games dos Estados Unidos, que acontece entre 6 e 9 de junho, em Los Angeles. Está no fato que alguns fabricantes começam a lançar produtos para ir no embalo do lançamento do jogo. Uma dessas fabricantes é a GeForce, que apresentou uma placa gráfica em edição especial Duke Nukem Forever, em um pacote que recebe o nome Duke’s Fully Loaded Package.

O pacote de produtos possui uma placa gráfica GeForce GTX 560 de 1 GB, personalizada no jogo, uma cópia do jogo Duke Nukem Forever para os PCs, um mousepad personalizado, uma fivela de cinto e um artbook. Isso tudo deve garantir uma performance perfeita para rodar o jogo sem maiores dificuldades em um bom computador. O pacote está disponível em pré-venda, com preço de US$ 244,99.

Via: TechFresh

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares