Video game

05/05/2011 15h45 - Atualizado em 14/07/2011 06h50

Pré-venda de Ocarina of Time 3D na Grécia traz bônus incríveis

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Após algumas centenas de anos, o berço da civilização ocidental moderna finalmente colherá frutos pela sua contribuição para o mundo na forma destes incríveis bônus que estão sendo distribuídos para jogadores que comprarem The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D para o Nintendo 3DS na pré-venda. 

Bônus da pré-venda de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D na Grécia (Foto: Divulgação)Bônus da pré-venda de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D na Grécia (Foto: Divulgação)

Aparentemente todos os compradores receberão bonés e chaveiros com o logo tradicional do jogo completo com o Hylian Shield e a Master Sword de fundo, até aí nada demais. No entanto, alguns sortudos, provavelmente os primeiros a garantirem a pré-venda, receberão edições limitadas dos seguintes itens: 

Uma caixa de sementes da Deku Tree (sementes da família das Acácias), um estojo temático de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, e agora para realmente deixar todos boquiabertos, uma ocarina reproduzindo a Ocarina of Time, um dos itens mais icônicos de todos os tempos nos jogos. 

A Nintendo realmente está trazendo artilharia pesada para promover o lançamento do jogo. Ouviu-se falar recentemente que na Alemanha, a pré-venda do jogo traria um estojo temático, algo relativamente comum, mas o pacote de agrados que os jogadores da Grécia estão recebendo é simplesmente absurdo. 

Ainda não há qualquer confirmação de algo parecido para o lançamento do jogo nos Estados Unidos, mas esperamos que ao menos a ocarina apareça por lá para que possamos importá-la. 

Enquanto isso no Japão, alguns rumores dizem que por lá The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D poderá ter um lançamento mais modesto, para evitar a rejeição que ocorreu com The Legend of Zelda: Spirit Tracks para o Nintendo DS.

Via Destructoid
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares