Sistemas Operacionais

12/05/2011 11h28 - Atualizado em 14/07/2011 06h49

Pulse: Programa para Windows que troca o papel de parede automaticamente, baseado em palavras-chave

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

Pulse é um aplicativo gratuito e Open Source que troca o seu papel de parede no Windows de acordo com a palavra-chave que você digita. Se você se diverte enquanto personaliza os seus papeis de parede no Windows, certamente vai gostar desse aplicativo.

É possível selecionar várias imagens diferentes para que elas se alterem em um intervalo de tempo regular. Isso com certeza dará um ar de renovo à sua área de trabalho. O aplicativo ainda está em fase beta e usa apenas um site como fonte para os papeis de parede por enquanto, o russo Rewalls. Além disso, o aplicativo só funciona se você digitar palavras-chaves em Inglês.

Como usar

Pulse. (Foto: Divulgação)Pulse. (Foto: Divulgação)

Assim que o Pulse é instalado, um ícone do aplicativo vai ser adicionado à bandeja do seu Windows, ao lado do relógio. Enquanto ele está baixando o próximo papel de parede, o ícone aparece como uma seta para baixo, e para cima e quando não se está baixando nada.

Utilizando o ícone, é possível optar por pular para o próximo papel de parede sem precisar esperar o tempo predefinido, além de acessar as opções de palavras-chaves e o tempo necessário para o papel de parede mudar.

Uma boa maneira de conseguir ter ideias para digitar os melhores termos possíveis é traduzir o site Rewalls para Inglês. Obviamente alguns termos ficarão confusos ou mal traduzidos. Mas, mesmo assim, continua sendo uma boa maneira de conseguir palavras-chaves relevantes para os seus papeis de parede. Você pode traduzir o site usando o tradutor do Google.

Faça o download do Pulse clicando aqui.

Via: Win Ajuda

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares