Jogos de aventura

26/05/2011 11h56 - Atualizado em 14/07/2011 06h46

Robin pode aparecer em Batman: Arkham City

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Batman: Arkham Asylum foi, acima de tudo, uma homenagem ao fantástico e rico universo do Homem-Morcego. Referências a diversas sagas, personagens obscuros e objetos variados podiam ser encontrados entre os mais amplos e os mais claustrofóbicos corredores do hospital psiquiátrico para os “criminalmente insanos”. 

Poster com o cancelamento da apresentação (Foto: IGN)Poster com o cancelamento da apresentação (Foto: IGN)

E o que esperar de Arkham City, que promete ser cinco vezes maior? Mais pérolas escondidas pelos cantos, é claro. Uma das mais curiosas apareceu no último trailer do jogo, e sugere a aparição de ninguém menos que Robin, o Menino-Prodígio. 

A dica é um pôster do Grande Circo de Gotham, anunciando como ‘cancelado’ o show dos Graysons Voadores – família de acrobatas que, nos quadrinhos, é morta durante um espetáculo, exceto pelo filho mais novo, Dick Grayson, que é acolhido por Bruce Wayne e se torna o primeiro Robin. 

O site IGN conseguiu uma imagem em alta qualidade do pôster, que indica que o “acidente” pode já ter acontecido. Será o primeiro indício de uma futura formação da Dupla Dinâmica? Talvez Dick Grayson (como Robin ou não) pode contribuir de alguma forma para a trama de Arkham City, ou talvez do próximo, fechando a trilogia? Ou quem sabe um modo de jogo cooperativo? 

Na Rocksteady Games, um dos diretores do jogo, Dax Ginn, afirma que sim, uma tragédia aconteceu aos Graysons e seu show teve que ser cancelado, mas não dá nenhuma outra informação além dessa. Que a especulação comece. Batman: Arkham City será lançado somente em 18 de outubro para PS3, Xbox 360 e PCs. Se tivermos sorte, veremos novidades na E3, em junho. 

 

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares