18/05/2011 18h57 - Atualizado em 14/07/2011 06h47

Rumores dizem que sequência de Wet teria sido cancelada

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

No momento trata-se apenas de um rumor, mas aparentemente Wet 2, sequência do jogo de ação da Artificial Mind and Movement (A2M), que havia sido confirmado como em desenvolvimento no ano passado em parceria com a Behaviour Interactive, foi sutilmente mandado para a terra dos jogos cancelados. 

Wet  (Foto: Joystiq)Wet (Foto: Joystiq)

O site de notícias Siliconera encontrou um perfil na rede social de contatos profissionais LinkedIn, onde um ex-funcionário da Behaviour Interactive, teria listado como parte de seu currículo ter trabalhado no jogo Wet 2, mas que o título agora constava como cancelado. 

Nos últimos dois meses, vários outros funcionários da Artificial Mind and Movement (A2M) e da Behaviour Interactive teriam saído da empresa, comportamento que denota que algo pode não estar muito bem em seu funcionamento. Supostamente alguns se alocaram em estúdios próximos, como a Eidos Montreal, hoje parte da Square Enix e responsável por Deus Ex: Human Revolution

Um dos programadores que teria trabalhado em alguns efeitos como física e efeitos envolvendo o cabelo da protagonista de Wet 2, e que ainda está na Behaviour Interactive, foi realocado para trabalhar em um jogo de ação ainda não revelado para o Nintendo Wii e Nintendo 3DS. É possível que simplesmente não houvesse mais trabalho para ele fazer em Wet 2, mas sem dúvida parece um cancelamento. 

A Bethesda Softworks, desenvolvedores de Fallout 3, Elders Scroll IV, entre outros, e que publicou o primeiro Wet, já havia confirmado que não publicaria o segundo jogo. Sem surpresa nenhuma, já que a performance do original deixou bastante a desejar. 

Thor (Foto: r)

 

Via Joystiq e Siliconera

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares