Fabricantes

26/05/2011 10h01 - Atualizado em 14/07/2011 06h46

Samsung apresenta computador all-in-one com tecnologia 3D

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo
AF315, o computador 3D da Samsung. (Foto: Divulgação)AF315, o computador 3D da Samsung. (Foto: Divulgação)

O mundo 3D chega aos desktops all-in-one, o que mostra que até aqueles que querem uma economia de espaço em casa ou no escritório também merecem receber os benefícios das imagens em 3D. A Samsung apresentou o AF315, um novo desktop que possui propriedades de exibição gráfica em 3D.

O modelo possui aparência estilizada e linhas refinadas, pensado para aqueles que pretendem utilizar o desktop no escritório, mas que querem ter boas horas de entretenimento sempre que possível. Outro fator que prova suas aspirações versáteis é o tamanho da sua tela LCD, que tem 23 polegadas, mais do que suficiente para visualizar toda a área de trabalho do sistema operacional, além de ser um tamanho relativamente confortável para assistir a vídeos em 3D.

Você pode escolher entre visualização 2D ou 3D

Para facilitar a vida do usuário na hora de escolher qual modo de tela utilizar, o desktop da Samsung possui uma chave seletora 2D/ 3D, tornando a mudança muito simples. Além disso, o Samsung AF315 possui um processador Intel Core i5 (sem especificação de modelo), disco rígido de 1TB (7.200 RPM), porta USB 3.0, receptor de sinal de TV, unidade de Blu-ray integrado, controle remoto e óculos 3D, para garantir que o usuário tenha o máximo de entretenimento.

Para complementar o conjunto, o AF315 vem com mouse e teclado sem fio, oferecendo assim uma maior liberdade de uso em diferentes ambientes. O desktop all-in-one Samsung AF315 chega ao mercado da Coréia do Sul pelo equivalente a US$ 2 mil.

Via: Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares