Video game

12/05/2011 12h00 - Atualizado em 14/07/2011 06h49

Sega anuncia oficialmente Crush3D para o Nintendo 3DS

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Sega anunciou hoje oficialmente o que já estávamos sabendo desde Abril, quando escapou pela ESRB, órgão que classifica a faixa etária dos jogos, o registro de Crush3D para o Nintendo 3DS, uma conversão do título originalmente concebido para o PlayStation Portátil e que agora encontrará um espacinho no novo portátil da Nintendo. Apesar de estarmos esperando por esse anúncio, não significa que não fomos surpreendidos por algumas coisas.

Crush3D (Foto: GoNintendo)Crush3D (Foto: GoNintendo)

Crush3D é um jogo de quebra-cabeça e plataforma onde os jogadores estão na mente de Danny, um personagem que sofre de insônia devido a estresse e medos reprimidos, utilizando a interface C.R.U.S.H. para encará-los de pontos de vista diferentes. A mecânica do jogo é justamente baseada nisso, transformar as fases entre 2D e 3D para conseguir passar por elas. 

Se um obstáculo está no seu caminho no mundo 2D você pode utilizar a habilidade crush para transformar tudo ao seu redor em 3D e simplesmente dar a volta nesse obstáculo que parecia intransponível em 2D e isso vale para muitos objetos do cenário, criando várias possibilidades. 

O que realmente nos pegou de surpresa foi que o jogo se apresenta como uma reimaginação. Crush no PSP tinha realmente um jeito sombrio que não combinava tanto com ele, mostrando uma visão distorcida do mundo real através da mente de Danny. Os novos gráficos são bem mais coloridos e combinam muito mais com a atmosfera que cerca o título. 

Crush3D será lançado em Setembro de 2011 para o Nintendo 3DS, sem uma data específica ter sido detalhada. 

 

Via GoNintendo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares