Video game

31/05/2011 14h59 - Atualizado em 14/07/2011 06h45

Sony faz mistério com novo site na internet

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Todo ano é a mesma coisa. Quanto mais perto chegamos de mais uma E3, mais coisas estranhas aparecem na internet. A Sony já começou a brincar com a curiosidade dos fãs e já quer aumentar o hype de todos com mais mistério pela internet. Podemos ver isso claramente em um site misterioso que apareceu há poucos dias em um domínio japonês.

Novo site inaugurado pela Sony gera mistério há poucos dias da E3 (Foto: Divulgação)Novo site inaugurado pela Sony gera mistério há poucos dias da E3 (Foto: Divulgação)

Esse site mostra apenas um contador regressivo, e uma grande imagem: Um enorme deserto e ao fundo podemos ver uma pessoa que caminha sem parar, e que não conseguimos identificar quem seja. Se clicarmos nesse personagem, ele começa a correr um pouquinho e logo se cansa, voltando a caminhar novamente. Também podemos movimentar a câmera para os lados com o cursor do mouse. E isso é tudo.

Imagem oficial de Uncharted 3 mostra Drake caminhando em um deserto (Foto: Divulgação)Imagem oficial de Uncharted 3 mostra Drake caminhando em um deserto (Foto: Divulgação)

Também podemos ouvir o som do ambiente e os passos do personagem misterioso. O marcador irá terminar na próxima quarta-feira. Mas ai vem a pergunta: Será que esse personagem é tão misterioso assim?

Se pararmos para pensar, o cenário desse site lembra muito o que já foi apresentado anteriormente a respeito de Uncharted 3. O jogo se passará no deserto, e também é um dos jogos mais aguardados desse ano para o PS3. Não seria uma grande surpresa de fato se o teaser-site fosse de Uncharted 3.

Suposições à parte, devemos aguardar até a próxima quarta-feira e ver o que será revelado ao público. Talvez mais um novo contador, ou alguma outra coisa. É complicado afirmar agora, mas vamos ver. Ainda assim, é meio estranho que seja lançado um site sobre um jogo no qual já se sabem algumas informações.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares