18/05/2011 11h41 - Atualizado em 14/07/2011 06h47

Space Invaders invadem o planeta e você pode ser um dos salvadores

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

Como é sua rotina matinal? A da grande maioria envolve levantar-se, tomar banho, se alimentar e partir para realizar as atividades do dia. Imagine que, ao sair de casa, você testemunhe uma invasão alienígena ao planeta Terra. Mas não é uma invasão feita por aliens Grey, Reptilianos ou Klingons, e sim, por aqueles do clássico jogo de Atari e arcades: Space Invaders. Essa é a proposta de Jeremiah J Warren em seu pequeno épico para o You Tube: Space Invaders in Real Life.

Space Invaders no mundo real (Foto: Reprodução)Space Invaders no mundo real (Foto: Reprodução)

Ao ver o planeta ser invadido pelos curiosos ETs do Atari 2600, Jeremiah pensa rápido e saca instantaneamente seu joystick vintage do console para combater os invasores. É preciso enfrentá-los com a arma certa. E se você, meu amigo, possui um desses joysticks em casa, está incubido de uma missão muito nobre. E sendo bem sucedido, tenha certeza que seu nome será cantado e celebrado por muitas gerações futuras e poderá, até mesmo, ser esculpido em alguma rocha famosa (poupe o Pão de Açúcar, por favor).


Viagens (minhas e de Warren) à parte, o pequeno filme é um crossover bem divertido e que deve agradar especialmente jogadores de um dos videogames mais bem sucedidos já criados. Não deixe de conferir o vídeo, e se você gostar, clique no botão ‘curtir’ existente na página do Facebook de Warren. Não custa o reconhecimento, além de bem vindo, um ótimo motor para a produção de mais epopéias divertidas com esta.

Via: Escapist Magazine

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares