Sistemas Operacionais

31/05/2011 16h12 - Atualizado em 14/07/2011 06h45

StarCraft 2: Blizzard revela detalhes de Heart of the Swarm

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

StarCraft 2: Wings of Liberty está quase completando seu primeiro aniversário. Desde seu lançamento, poucas novidades apareceram sobre suas futuras expansões, porém, a Blizzard Entertainment lançou dois vídeos, um mostra um trecho do enredo da seqüência do jogo, e o outro, o gameplay de StarCraft 2: Heart of the Swarm

StarCraft 2: Heart Of The Swarm (Foto: Divulgação)StarCraft 2: Heart Of The Swarm (Foto: Divulgação)

O Teaser mostra os acontecimentos logo depois de StarCraft 2: Wings of Liberty, onde no fim, a Rainha das Lâminas que liderava a raça Zerg, volta a ser Sarah Kerrigan. 

Sendo uma peça chave em uma profecia que fala da raça primordial dos Xe’l Naga, Sarah Kerrigan deve sobreviver a todo custo, e Jim Raynor foi incumbido de proteger a primeira Híbrida entre Terranos e Zergs já vista em todo setor Koprulu. 

Porém, o ditador Arcturus Mengsk sabe que Kerrigan pode acabar com toda a sua credibilidade como líder da supremacia caso ela for a público, revelando todas as atrocidades que ele cometeu para chegar ao poder. Além disso, Mengsk é indiretamente culpado por ela ter se tornado a temida Rainha das Lâminas. 


A personagem Nova encabeça a equipe de fantasmas assassinos que está caçando a ex-fantasma, que era a número um de Mengsk, o cenário parece ser uma nave espacial ou o interior de uma fortaleza, e como Kerrigan aparece com uma roupa de fantasma, as suspeitas caem para a secreta Academia Fantasma. Será que Mengsk quer Sarah Kerrigan morta ou viva para servir de cobaia? 

Heart of the Swarm será a segunda parte da trilogia de StarCraft 2, e contará a história através de uma campanha Zerg. A última parte da saga já tem nome, será chamada de Legacy of the Void e terá sua história focada nos Protoss. 

Não existe data para o lançamento da expansão, talvez mais detalhes sejam dados na BlizzCon 2011, a conferência anual da Blizzard, que será realizada em outubro na Califórnia. 


Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares