Jogos de luta

05/05/2011 15h28 - Atualizado em 14/07/2011 06h50

Supremacy MMA trará Shane del Rosario na pré-venda

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Pequenos bônus específicos para lojas diferentes em pré-venda já se tornaram parte do cotidiano de jogadores dessa geração e Supremacy MMA entra nessa lista trazendo um personagem exclusivo para esses poucos sortudos, ninguém menos que a invicta máquina de luta americana, Shane del Rosario. 

Supremacy MMA (Foto: Divulgação)Supremacy MMA (Foto: Divulgação)

A GameStop conseguiu uma larga vantagem sobre suas concorrentes, oferecendo aos jogadores que encomendarem Supremacy MMA, novo jogo de Mixed Martial Arts da Kung Fu Factory, na pré-venda da loja, um add-on que tornará o lutador disponível no jogo. Só não sabemos se ele virá junto com um cheat de invencibilidade como na vida real. 

Shane del Rosario tem uma carreira bem impressionante no MMA, apesar de não muito extensa, tendo suas bases de luta no Muay Thai, já participou de onze disputas, tendo vencido dez delas ainda no primeiro round, oito por nocaute, não tendo sido derrotado ainda nenhuma vez e nunca deixando a decisão para os juízes. 

Já sobre Supremacy MMA, há muita controvérsia em torno dele, já que simula um lado sujo do MMA, mostrando combates sem licença pelo submundo das lutas ilegais, com muita violência e sangue, utilizando elementos como nudez e uso de drogas (segundo a ESRB, órgão que classifica a faixa etária adequada pros jogos) para reforçar essa atmosfera proibida. 

Considerando o longo caminho que a modalidade já percorreu, e ainda percorre, para vencer preconceitos e ser aceita como esporte, parece irresponsável da produtora explorar essa abordagem tão cedo. 

Supremacy MMA será lançado dia 7 de Junho de 2011 para Xbox 360 e PlayStation 3.

Via Destructoid
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares