Fabricantes

31/05/2011 17h24 - Atualizado em 14/07/2011 06h45

Syphon Filter 4 pode ser anunciado na E3

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Embora tenha envelhecido muito mal e hoje pareça um jogo bem feio, quando foi lançado em 1999 para o primeiro Playstation, Syphon Filter conseguiu conquistar muitas pessoas que procuravam um bom jogo de ação com elementos de espionagem, mesmo numa época em que o Metal Gear Solid reinava absoluto. 

Syphon Filter: Dark Mirror (Foto: Divulgação)Syphon Filter: Dark Mirror (Foto: Divulgação)

Nele assumíamos o papel do agente especial Gabriel Logan, que tinha como objetivo atravessar diversas fases repletas de tiroteios para capturar um terrorista chamado Erich Rhoemer. O impacto foi tão significante que a Sony decidiu comprar a sua desenvolvedora, a Eidetic, hoje conhecida como Bend Studio, e mesmo tendo recebido outros cinco capítulos, a franquia perdeu um pouco de sua força com o passar dos anos. 

Mesmo assim, é muito provável que o Syphon Filter 4 seja revelado durante a edição deste ano da E3. A possibilidade foi levantada depois que, aparentemente por engano, uma página sobre o jogo foi publicada no site oficial da divisão norte-americana da Sony, que rapidamente tratou de removê-la. 

Nela não havia muitas informações, dizendo apenas que o título seria lançado no final de 2012 e que usaria uma nova engine desenvolvida pelo estúdio SCE London e apesar de que até lá o sucessor do PSP já deva estar bem estabelecido no mercado, a grande expectativa é que ele esteja sendo desenvolvido para o Playstation 3

Para deixar o rumor ainda mais plausível, a Sony já teria feito o registro de diversos domínios para a marca (SyphonFilter-Game.com, SyphonFilterAgency.com, SyphonFilterCommand.com, SyphonFilterHq.com and SyphonFilterOps.com) e um deles pode ser o nome que o jogo receberia. 

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares