Jogos de ação

25/05/2011 20h50 - Atualizado em 01/08/2013 12h49

Take-Two confirma Max Payne 3 e Agent ainda em desenvolvimento

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Enquanto alguns jogos como Duke Nukem Forever levam muito tempo sendo desenvolvidos, adiados, e depois ainda conseguem encontrar seu caminho, a maioria dos jogos que é muito adiada acaba indo parar numa gaveta de projetos inacabados da qual nunca mais sai. A Take-Two garantiu que não foi isso que aconteceu com Max Payne 3 e Agent, dois títulos que comem adiamentos no café da manhã. 

Max Payne 3 (Foto: Divulgação)Max Payne 3 (Foto: Divulgação)

Max Payne 3 tinha sua data estimada de lançamento para 2009, enquanto Agent deveria ter saído em 2010, o que com certeza não nos transmite muita confiança sobre o lançamento desses jogos. Em uma conferência detalhando seus ganhos, e provavelmente explicando pra onde foi a verba de desenvolvimento desses títulos, a Take-Two confirmou que ambos continuam em desenvolvimento. 

Spec Ops: The Line por outro lado, é a mais nova adição ao time dos adiados, indo para a primeira metade do ano fiscal de 2013, enquanto BioShock Infinite foi reconfirmado para lançamento em 2012. O novo XCOM desenvolvido pela empresa recebeu uma data exata de lançamento em 31 de Março de 2012. 

Todos esses tiveram mais sorte que a série 2K Sports, a qual a empresa confirmou que não verá um novo jogo de hóquei da NHL esse ano. A licença para a Major League Baseball expirará no ano que vem, mas a Take-Two não comentou o que pretende fazer com ela. 

É bem pouco provável que Max Payne 3 tenha um final inesperado, por se tratar de uma franquia com algum histórico e já estar relativamente avançado em seu desenvolvimento, mas Agent possui bem poucas informações já reveladas, além de ser um jogo de espionagem que se passa nos anos 70. 

Via 1UP

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares