Video game

18/05/2011 18h41 - Atualizado em 14/07/2011 06h47

THQ diz que agora é uma das grandes e compete com a EA

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Há algum tempo a THQ era conhecida por ser uma empresa simples, não muito expressiva, mais voltada para publicação de jogos de marcas licencidas, começando a se destacar com a presença da série LEGO Star Wars em sua linha de jogos. Mas a empresa cresceu, e graças a títulos como Homefront, ela agora se considera rival das grandes publicadoras, como Electronic Arts, Activision, entre outras. 

Homefront (Foto: Divulgação)Homefront (Foto: Divulgação)

“Nós certamente pensamos em nós mesmos como uma das grandes”, comentou Brian Farrel, chefe executivo da THQ, que está se popularizando por seus comentários ousados, e continuou se gabando um pouco: “Nós tivemos o jogo mais vendido em Março com Homefront“. 

“Havia um tempo, “Oh meu Deus, THQ! Você está lançando Homefront em Março. É tão lotado. Você tem Crysis, você tem blá blá blá…”, nós fomos o número um. Nós esmagamos a competição aqui e no Reino Unido e em outros mercados que nós medimos”, disse ele empolgado.

Farrel seguiu explicando a direção da compania e como ela chegou lá: “Então nosso objetivo é ter ótimos produtos, escolher nossos lugares, onde nós podemos competir e vencer. Nós falamos sobre como nós vamos fazer isso com Saints Row: The Third mais tarde esse ano. A forma que nós gostamos de pensar sobre isso é, nós nos comprometemos com uma nova estratégia dois anos atrás e viramos a compania em 2010″. 

“O último ano foi um pouco quieto para nós, não lançamos muitos produtos, e agora nós temos uma linha que eu acho que nossos competidores invejariam. Então eu sou um competidor, eu amo competir e nós pretendemos competir e vencer”, encerrou ele provocando suas concorrentes. 

Para 2011, a THQ lançará jogos como Saints Row: The Third, Warhammer 40k: Space Marine, Darksiders 2 e Devil’s Third

Thor (Foto: r)

 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares