Video game

17/05/2011 15h39 - Atualizado em 14/07/2011 06h48

Trailer de Dead Island reforça lado dramático do jogo

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Quando os poloneses da Techland mostraram o primeiro trailer do Dead Island, eles conseguiram chamar a atenção de milhões de jogadores em todo mundo, talvez por contar com uma ótima edição ou simplesmente por ousar ao mostrar uma criança sendo atacada por zumbis, algo pouco comum na indústria. Mas como o vídeo era feito apenas como uma animação, muitos ainda se questionam se o produto final terá uma qualidade tão boa. 

Dead Island (Foto: Divulgação)Dead Island (Foto: Divulgação)

Essa dúvida ainda demorará um pouco para ser solucionada, mas a produtora liberou um novo teaser criado com imagens do jogo em movimento e que serve para nos dar uma melhor noção do que está por vir.  

Além de mostrar que graficamente ele parece muito bom, o vídeo passa novamente a sensação de que ao contrário dos outros jogos do gênero, Dead Island tentará humanizar os personagens, mostrando o quão devastador psicologicamente seria tentar sobreviver a um ataque de mortos-vivos enquanto nossos parentes e amigos são transformados em monstros. 

Algo que colaborá imensamente para isso é a ambientação, pois como o game se passará numa ilha paradisíaca, o lugar estará repleto de famílias que foram ali para descansar, o que também justifica o fato de que haverá pouquíssimas armas de fogo, transformando o game num FPS voltado ao combate mano-a-mano. 

Previsto para chegar ao PC, XBox 360 e Playstation 3 ainda este ano, o game poderá ser jogado com a ajuda de outras três pessoas e promete inovar aos nos colocar num mundo aberto e contar com elementos de RPG. 


Via Joystiq

Thor (Foto: r)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares